Faq's
Produtos e Preços
Como encontro um produto específico na Click2Clean?
Pode clickar no menu “CATEGORIAS” no topo da página inicial, para ver todas as categorias de produtos que oferecemos. Se clicar numa categoria poderá visualizar todos os produtos que temos nessa categoria. Caso já saiba qual o produto que procura, basta escrever a marca e/ ou o nome do produto na barra de pesquisa do topo da página inicial e carregar em “ENTER” ou clicar na lupa.
Só têm disponíveis para venda os pordutos apresentados na loja online?
Não. A loja online da Click2Clean tem uma seleção de produtos para todas as categorias, que respondem à maior parte das necessidades dos clientes gerais. Todavia se procura outro tipo de artigo que não encontre na nossa loja online, contacte-nos para 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt para que possamos verificar se o mesmo consta na nossa gama de artigos offline.
Existem custos ou cargos adicionais/não previstos quando encomenda na Click2Clean?
Não há custos nem encargos adicionais ou não previstos quando encomenda na Click2Clean. Todos os custos aplicáveis são apurados e totalmente visíveis no momento do pagamento.
Os preços na Click2Clean são negociáveis?
Os preços apresentados pela Click2Clean poderão ser adpatados à tipologia de cliente verificada e/ou à quantidade de material encomendado. Para ter acesso a uma orçamento personalizado contacte-nos por e-mail para apoioaocliente@clickclean.pt
Os preços incluiem instalação / remoção de equipamento antigo?
Os preços apresentados não incluem serviço de instalação, nem montagem de equipamentos.
Quanto tempo demoram a chegar as encomendas?
O tempo médio de entrega ao domicílio é de 1 a 3 úteis dias para Portugal Continental.
Têm algum catálogo de produtos para enviar por e-mail?
Não. Os produtos presentes na loja online estão em constante mudança, pelo que o melhor catálogo para consultar a nossa gama de produtos é mesmo através da loja online www.click2clean.pt. Todavia poderá pedir-nos um orçamento com os produtos que procura mais em específico para os contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt
Os produtos têm garantia?
Caso o produto que comprou na Click2Clean apresente defeito ou avaria, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento do artigo adquirido.
Encomendas
Como faço um compra na Click2Clean?
Comprar na Click2Clean é muito fácil! Quando encontrar o produto que deseja, basta seguir os seguintes passos:
Clique em “COMPRAR” para adicionar o produto ao seu carrinho de compras;
Clique em “CARRINHO” no canto superior direito da página;
Clique em “FINALIZAR ENCOMENDA”;
Registe-se/ Inicie a sessão, inserindo o seu email e palavra-passe e clique em “INICIAR SESSÃO”;
Insira a Morada de Entrega/ Facturação, e clique em “CONTINUAR”;
Seleccione o Tipo de Entrega, e clique em “CONTINUAR”;
Seleccione a Forma de Pagamento, e clique em “CONTINUAR”;
Faça uma revisão da sua compra e clique em “FINALIZAR ENCOMENDA”.
Ao finalizar o processo, receberá um email a confirmar a sua encomenda, ou será contactado caso sejam necessárias informações adicionais. Caso tenha dúvidas se a encomenda foi confirmada com sucesso, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt
Como sei se a minha encomenda foi recebida / confirmada com sucesso?
Ao finalizar o processo, receberá um email a confirmar a sua encomenda, ou será contactado caso sejam necessárias informações adicionais. Caso não tenha recebido o email de confirmação, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt.
Posso pedir orçamento, antes de efetuar a compra?
Sim. Poderá fazê-lo para 707 201 571| apoioaocliente@click2clean.pt com a descrição e quantidade dos artigos que pretende orçamentar.
O pagamento já foi efetuado mas não recebi a confirmação de encomenda?
As suas encomendas são colocadas para despacho assim que o pagamento da mesmo é conlcuído e vereficado pelo nosso departamento de contabilidade. É possível que a sua encomenda já esteja em processo de despacho, no entanto por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, para que possamos encontrar uma solução.
Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda? (tracking)
Quando a sua encomenda entre em expedição, enviamos-lhe um email com o Tracking Number. Com este número poderá acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda.
Posso cancelar uma encomenda?
Caso ainda não tenha recebido o email de envio da sua encomenda, deverá contactar com a máxima urgência a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, para podermos cancelar a sua encomenda. Por favor tenha consigo o número de encomenda.
Caso já tenha recebido o email de envio da sua encomenda, não poderá cancelar a encomenda. No entanto, poderá ainda solicitar uma troca ou devolução. Para mais informações sobre Trocas e Devoluções, clique aqui.
A minha encomenda está atrasada o que devo fazer?
Lamentamos o atraso da sua encomenda. Pode acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda, ou consultar directamente na sua Conta de Cliente.
Caso o estado da sua encomenda permaneça inalterado por algum tempo, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, para que possamos encontrar uma solução.
A minha encomenda foi confirmada há muito tempo e ainda não chegou?
Lamentamos o atraso da sua encomenda. Pode acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda.
Caso não tenha recebido o email de envio da sua encomenda, ou o prazo de entrega já tiver decorrido, ou caso tenha alguma dúvida, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, para que possamos encontrar uma solução.
Não recebi a fatura da minha encomenda o que devo fazer?
A factura é enviada, por email, directamente do sistema certificado de facturação e vai uma cópia da mesma juntamente à sua encomenda. Se não recebeu a factura, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, e enviamos-lhe a 2ª via da sua factura.
Recebi a minha encomenda mas falta parte do material?
Lamentamos que não tenha recebido a totalidade da sua encomenda. Para que não fique a aguardar mais do que o tempo previsto pelo sua encomenda, decidimos enviar a mesma, mesmo com material em falta. Esse material será repostos dentro de 5 a 7 dias úteis, sem quais quer encargos adicionais. Para que o possamos ajudar de uma melhor forma por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, e enviamos-lhe a 2ª via da sua factura.
Recebi um e-mail em como houve roptura de stock de um ou mais artigos da minha encomenda, o que faço?
Lamentamos que não tenhamos para entrega imediata todos os artigos que registou na sua encomenda. Poderá decidir aguardar pelo envio do material em falta (5 a 7 dias úteis) ou então por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, para que possamos encontrar uma solução.
Pagamentos
Como pago na Click2Clean?
Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:
Referência Multibanco;
Transferência ou Depósito Bancário;
MB WAY;
Cartão de Crédito (Visa e Mastercard);
PAYPAL E COBRANÇA CONTRA-ENTREGA (Acresce 2€ ao valor da sua encomenda)
As opções de pagamento ser-lhe-ão apresentadas durante o processo de compra online.
Para mais informações, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt
Como pago na Click2Clean na versão mobile?
A Loja Click2Clean a que tem acesso no seu telemóvel tem exactamente as mesmas funcionalidades da Loja KIBO a que acede no seu computador ou tablet. Pode efectuar pagamentos sem problemas utilizando as mesmas formas de pagamento em todos os dispositivos.
Existe algum método de pagamento que me traga benefícios?
Sim. Caso faça o pagamento da sua encomenda através de Transferência Bancária, terá um desconto automático de +2% no total da sua compra.
Tem algum custo ou cargo adicional/não previsto quando faço uma encomenda?
Não há custos, encargos ou taxas ocultas quando faz compras na Click2Clean. Os preços apresentados quando finaliza a sua encomenda incluem todas as taxas e impostos. Não há custos adicionais a serem suportados pelos nossos Clientes.
Nunca lhe iremos pedir qualquer pagamento extra no acto da entrega;
Se utilizar um cartão de crédito estrangeiro podem ser cobradas taxas pelo câmbio. Para obter informações sobre os encargos exactos com o uso do cartão de crédito, contacte o seu banco.
O que faz a Click2Clean para prevenir fraudes por Cartão de Crédito?
A detecção e a prevenção de fraudes são muito importantes para nós. Tomamos todas as medidas para garantir que as transacções são genuínas e que as informações dos nossos Clientes estão seguros.
Os pagamentos online são continuamente monitorizados, procurando-se qualquer actividade suspeita. Algumas encomendas poderão ter uma verificação adicional se acharmos que não estão a ser autorizadas pelo proprietário do cartão de crédito.
Porque é que o meu cartão de crédito foi recusado?
A primeira coisa a fazer em caso de recusa do cartão de crédito é verificar se o mesmo se encontra activo para pagamentos online, e se tem plafond suficiente para efectuar a compra pretendida. O seu banco pode ajudá-lo a responder a estas questões.
Alguns cartões de crédito estrangeiros poderão não ser aceites pelo sistema de pagamento. Nestes casos, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, para que possamos encontrar uma solução.
Posso utilizar duas formas de pagamentos diferentes para a mesma encomenda?
Sim, no entanto não poderá concluir a sua compra directamente na Loja Online.
Nestes casos, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 07 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, indicando as formas de pagamento pretendidas.
Posso utilizar duas formas de pagamentos diferentes para a mesma encomenda?
Sim, no entanto não poderá concluir a sua compra directamente na Loja Online.
Nestes casos, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 07 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, indicando as formas de pagamento pretendidas.
A Click2Clean aceita pagamentos a prestações?
Não, de momento a Click2Clean não aceita pagamento a Prestações.
A Click2Clean aceita pagamentos a 30/60 dias?
Não, de momento a Click2Clean não aceita pagamento a 30 ou 60 dias. As nossas encomendas são apenas despachadas e enviadas após confirmação do seu pagamento.
Que moeda aceita a Click2Clean?
De momento a Click2Clean apenas aceita pagamentos em Euros.
Devoluções e Reembolsos
Que tipo de produtos posso devolver?
Pode trocar todos os produtos comprados na Click2Clean, com as seguintes excepções:
Artigos de higiene pessoal ou limpeza que tenham sido utilizados (ex.: esfregonas, panos, esponjas, luvas etc);
Equipamentos como dispensadores de papel ou toalhas de mãos, já utilizados, excepto avaria ou mal formação verificada antes da utilização.
Artigos personalizados;
Para mais informações sobre Trocas e Devoluções, clique aqui .
Em que condições posso devolver um produto?
Poderá efectuar a devolução de um produto desde que cumpra as seguintes condições:
Condição A – O produto não é o que esperava, ou não está de acordo com a foto da Click2Clean, ou já não está interessado no produto:
O produto deve ser devolvido no espaço de 14 dias, a contar da data de recepção da encomenda;
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
A embalagem não deve ter sido aberta e/ou os selos de segurança do produto não devem ter sido violados;
O produto deve ser devolvido acompanhado da respectiva factura. A devolução fica a cargo do cliente.
Condição B – O produto tem defeito de fabrico:
O produto deve ser devolvido no espaço de 14 dias, a contar da data de recepção da encomenda;
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Todos os acessórios, manuais e etiquetas incluídos na embalagem devem ser devolvidos conjuntamente com o produto, bem como as ofertas associadas;
O produto deve ser devolvido acompanhado da respectiva factura.
Condição C – O produto ficou danificado durante o transporte/ entrega (danos de transporte):
Por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, no espaço de 24 horas, apresentando a reclamação;
A nossa Equipa de Apoio ao Cliente irá dar-lhe todas as indicações/ instruções para proceder à devolução/ troca do seu produto.
Qual o procedimento para fazer uma devolução?
Passo 1:
Contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt,, indicando que pretende efectuar uma devolução.
Passo 2:
Acondicione o produto de acordo com as Condições de Devolução ;
Inclua todos os manuais, acessórios, etiquetas, e ofertas associadas.
Passo 3:
Efectue a expedição do produto para a morada da Click2Clean, guardando a factura/ recibo dessa expedição. Caso se comprove a devolução por defeito de fabrico ou porque o produto se encontra danificado por danos de transporte, será reembolsado desse valor.
Para mais informações sobre Trocas e Devoluções, clique aqui .
Quanto tempo tenho para devolver um produto?
Tem 14 dias seguidos, a contar da data de recepção da encomenda, para comunicar que pretende efectuar a devolução e expedir o produto para a KIBO. A excepção será a devolução por danos provocados pelo transporte, situação que deverá ser comunicada ao nosso serviço de Apoio ao Cliente no espaço de 24 horas, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt.
Em que condições sou reembolsado?
A Click2Clean efectua o reembolso ou a troca da sua compra, nos seguintes casos:
- Se cancelou uma Encomenda antes de receber o email de expedição;
- Se efectuou uma devolução de acordo com a nossa Politica de Devoluções. Se não recebeu parte da sua encomenda.
Como sou reembolsado?
Salvo sua indicação em contrário, o reembolso será efectuado utilizando o mesmo meio de pagamento que utilizou para realizar o pagamento, no prazo máximo de 14 dias.
Para solicitar outro método de reembolso deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt. Caso o método de reembolso escolhido tenha custos acrescidos, esses custos serão deduzidos ao seu reembolso.
Quanto tempo demora o reembolso?
Todos os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias.
Recebi um produto que não encomendei o que devo fazer?
Pedimos desculpa pelo incómodo. Sempre que receber uma encomenda, deverá verificar o conteúdo da mesma, recusando-a caso não corresponda ao produto comprado.
Se aceitou a encomenda poderá ainda devolvê-la no prazo de 14 dias de acordo com a nossa Politica de Devoluções.
Vou ser reembolsado dos custos de devolução para a Click2Clean?
Sim. Caso se comprove a devolução por defeito de fabrico ou por dano no transporte, será reembolsado contra factura do transporte e serviços associados.
Posso devolver produtos depois do prazo de devolução?
Lamentamos, mas não aceitamos devoluções após o prazo de 14 dias para devoluções.
Para mais informações poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt.
Se tiver algum problema com equipamentos após o prazo para devoluções, poderá sempre accionar a garantia.
Ainda não recebi o reembolso. O que devo fazer?
Não se preocupe, todos os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias. Se o prazo já tiver sido ultrapassado, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt.
Quero trocar o produto que recebi, mas o produto que quero não está disponível na Click2Clean.
De acordo com a nossa Politica de Devoluções tem 14 dias para devolver o produto que adquiriu na Click2Clean. Sugerimos que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através dos contactos 211 652 000 | info@kibo.pt, para que possamos ajudá-lo a encontrar um produto substituto do seu agrado ou lhe ofereçamos um vale de oferta no valor do mesmo para gastar na loja online.
Quanto tempo demora a troca de um produto?
A troca do seu produto demora entre 3 a 8 dias em Portugal Continental. Quanto mais rápida for a sua expedição para a Click2Clean mais rápida será a troca.
Entregas
Qual o valor da entrega/portes de envio?
Os portes de envio da sua encomenda têm um custo de 6.90€ + IVA, sendo GRATUITOS para encomendas que ultrapassam os 99€.
Oferecem os portes de alguma forma?
Sim. Caso a sua encomenda ultrapasse um valor total de 99€, os portes de envio são gratuitos.
Quanto tempo demora a entrega dos produtos que comprei?
O tempo médio de entrega ao domicílio é de 1 a 3 dias para Portugal Continental. No entanto, dado que os tempos de entrega são variáveis por tipo de produto.
Para mais informações sobre Entregas, clique aqui .
Posso acompanhar a entrega da minha encomenda? (tracking)
Quando a sua encomenda sai do nosso armazém enviamos-lhe um e-mail. E quando a mesma é expedida, enviamos-lhe um email com o Tracking Number. Com este número poderá acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda.
Posso alterar a morada de entrega da minha encomenda?
Sim. Para alterar a morada de entrega, contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt. Nos casos em que a encomenda já tiver sido expedida, a alteração da morada de entrega poderá ter custos adicionais.
A minha encomenda chegou aberta ou com os celos danificados. O que devo fazer?
Deve recusar a entrega de encomendas abertas ou com os selos de autenticidade dos produtos violados, uma vez que estas situações invalidam a sua devolução (excepto por defeito de fabrico). Se por engano aceitou uma encomenda nestas condições, por favor contacte imediatamente a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt.
Por estar ausente falhei a entrega da minha encomenda. O que devo fazer?
Os procedimentos no caso de não se conseguir proceder à entrega variam de acordo com a transportadora, no entanto é usual um aviso antes da tentativa de entrega ou um agendamento para entregas superiores a 30kg.
Em caso de dificuldades com a entrega da sua encomenda, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt
O que são os custos de envio ou portes?
São os custos associados à entrega da encomenda no seu domicilio/ escritório ou noutra morada que nos indicar.
Encomendei vários produtos mas até agora só recebi parte deles. O que se passa?
De acordo com a preferência da maioria dos nossos Clientes, procuramos entregar os produtos o mais rapidamente possível. Se recebeu um pacote com parte dos produtos da sua encomenda, irá ainda receber outros pacotes com os restantes produtos, com um tempo de entrega previsto de 5 a 7 dias úteis.
Posso receber a minha encomenda em casa?
Sim. Pode receber a sua encomenda em qualquer morada que lhe seja conveniente. Para tal terá apenas de preencher a “Morada para Entrega” quando colocar a encomenda na Click2Clean.
Fazem entregas em todo o território?
Sim, a KIBO faz entregas em todo o País.
Existe uma excepção, para entregas nas ilhas da Madeira e dos Açores. Nestes casos, contacte a nossa Equipa Apoio ao Cliente, através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt para encontrarmos uma solução.
Posso ir buscar a minha encomenda em vez de virem entregar?
A Click2Clean oferece-lhe serviços de entrega ao domicílio para sua conveniência. No entanto, caso seja do seu interesse poderá levantar a sua encomenda no nosso Ponto de Recolha em Lisboa, sendo que no entanto o valor de expedição será igual ao de uma entrega ao domicílio.
Para mais informações sobre a morada do Ponto de Recolha em Lisboa, consulte-nos através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt
Fazem entregas no estrangeiro?
De momento a Click2Clean não faz entregas de encomendas fora de Portugal Continental.
A transportadora deu a minha encomenda como perdida, o que devo fazer?
Não se preocupe. Nestes casos, a Click2Clean envia um produto idêntico em substituição do perdido no transporte, sem custos adicionais para si.
Tenho uma reclamação a fazer sobre o serviço de entrega o que devo fazer?
Lamentamos o ocorrido. Por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente através dos contactos 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt, para que possamos tomar conta da situação.
Conta de Cliente
Como criar uma conta de cliente na Click2Clean?
Clique em “A MINHA CONTA” no topo direito da página principal;
No menu, clique na frase “Criar conta”;
Preencha o formulário “Criar uma conta”;
Clique no botão “CONTINUAR”
Esqueci-me da minha palavra passe. Como entro na minha conta?
Clique em “A MINHA CONTA” no topo direito da página principal;
Clique no botão “INICIAR SESSÃO”;
No menu, clique na frase “Esqueceu-se da sua palavra-passe?”
Insira o email com o qual se registou;
Clique no botão “CONTINUAR”;
Receberá um email para alterar a sua palavra-passe.
Como adiciono uma nova morada de entrega à minha conta?
Clique em “A MINHACONTA” no topo direito da página principal;
Inicie a sua sessão introduzindo o seu email e palavra-passe;
Clique em “As minhas Moradas” no lado esquerdo da página;
Clique em “Adicionar Nova Morada”;
Preencha o formulário;
Clique no botão “GUARDAR MORADA”.
Como adicionar um e-mail à minha conta?
Por questões de segurança só é possível associar um email a cada conta. No entanto poderá substituir o seu email a qualquer momento, seguindo os passos:
Clique em “A SUA CONTA” no topo direito da página principal;
Inicie a sua sessão introduzindo o seu email e palavra-passe;
Clique em “As minhas Informações Pessoais”;
Preencha o novo endereço de email;
Clique no botão “GUARDAR”.
Porque tenho de dar o meu e-mail para abrir uma conta na Click2Clean?
O seu email é indispensável para que lhe possamos dar informações atempadas sobre as suas encomendas. Também funciona como nome de utilizador, o que lhe permite voltar a aceder à sua conta.
Como altero a minha palavra passe?
Clique em “A SUA CONTA” no topo direito da página principal;
Inicie a sua sessão introduzindo o seu email e palavra-passe;
Clique em “As minhas Informações Pessoais”;
Clique em “Alterar palavra-passe”;
Altere a sua palavra-passe;
Clique no botão “GUARDAR”.
Como apago a minha conta?
Porque não manter a sua conta e voltar a comprar connosco quando desejar.
A minha conta é apagada caso não faça encomenda há muito tempo?
Não apagamos a sua conta a não ser o que peça. Em casos excepcionais poderemos apagar contas em que as encomendas sejam sistematicamente devolvidas.
Outras Questões
Procuro artigos que não estão na vossa loja online mas são muito semelhantes, o que devo fazer?
Temos muitos outros artigos offline que podem ir de encontro ao que procura, por isso pedimos que nos contacte para 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt com a descrição, nome e se possível imagem do artigo que procura para que possamos orçamentar o mesmo, caso conste na nossa gama de artigos.
A partir de quando posso comprar produtos em promoção?
Os preços promocionais ficam disponíveis de acordo com as datas previstas nas campanhas. Fique atento a www.click2clean.pt para estar a par das promoções.
Quantos produtos posso comprar em promoção?
Por norma, não existe limitação quanto ao número de artigos que se pode comprar durante uma promoção. No entanto, a Click2Clean poderá impor limitações em determinadas campanhas, por forma a que todos possam usufruir das nossas promoções.
Quanto tempo demoram a entregar um produto em promoção?
Mesmo estando em promoção, os produtos serão entregues de acordo com o prazo definido de 1 a 3 dias úteis.
Se fizer a encomenda na altura da promoção, e efetuar o pagamento após a data dessa promoção, ainda vou adquirir o produto dentro da promoção?
Infelizmente não. O pagamento da encomenda terá de ser efectuado antes do final da promoção.
Como posso ser fornecedor da Click2Clean?
Se é um fornecedor local ou internacional de produtos relacionados com a nossa oferta e pretende fazer uma parceria para comercializar os seus produtos na Loja Click2Clean, entre em contacto connosco.
Como posso ser revendedor dos produtos Click2Clean?
A Click2Clean tem um programa dirigido a revendedores que pretendam fazer uma parceria para comercializar os nossos produtos.
Para mais informações sobre como se tornar Revendedor, contacte-nos para 707 201 571 | apoioaocliente@click2clean.pt
Os dados do meu cartão de crédito estão seguros?
Sim. Pode pagar as suas compras com cartão de crédito com total segurança. A loja Click2Clean implementou o protocolo HTTPS e adicionalmente possui um certificado SSL, o que reforça a segurança do site e protege os dados e identidade dos Clientes. Ao optar por pagamento com Cartão de Crédito, será direcionado para o portal de pagamentos onde irá introduzir os dados do seu Cartão de Crédito. Este Portal de Pagamentos tem o protocolo 3-D Secure, que confere maiores níveis de segurança aos consumidores que fazem compras online, uma vez que assegura, no momento da transação que o responsável pelo pagamento é efetivamente o titular legítimo do cartão que está a ser utilizado na compra online. Assim todos os consumidores online estão mais protegidos, evitando que outros usem os seus cartões de forma fraudulenta.
Descobri um bug / vulnerabilidade / problema no vosso site. O que faço?
Na Click2Clean, levamos a segurança muito a sério. Se tem conhecimentos aprofundados de informática e encontrou um bug ou uma vulnerabilidade com impacto real no funcionamento do site, envie-nos um email para apoioaocliente@click2clean.pt, com os seguintes elementos:
Passos para reproduzir o bug/ vulnerabilidade;
Identificação e versão do seu browser;
Screenshot (se possível).
O que é a resolução de litígios online?
A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores na apresentação das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste contexto, a Click2Clean disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço na Click2Clean, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial (https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show) para expôr a sua contestação.
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução. Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: “mediação”, “conciliação”, “arbitragem” ou “comissão competente no âmbito dos litígios de consumo”. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.
A Click2Clean disponibiliza os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo | http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa | http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral | http://www.triave.pt/
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) | http://www.ciab.pt/pt/
CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros | https://www.cimpas.pt/
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha 8005-131 Faro | http://www.consumidoronline.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º 3000-172 Coimbra | http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar 9050-014 Funchal | centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 4050-225 Porto | http://www.cicap.pt/
Livro de Reclamações Online | https://www.livroreclamacoes.pt/inicio